quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

... How Can I find the eternal joy?


No momento estou escutando "Nos braços do Pai - Diante do Trono" em inglês, num show que eles fizeram la na Finlândia e estou aqui pensando com meus botões.. "Deus usou um grupo de louvor de Minas Gerais, pra ir la onde o vento faz a curva, só pra falar do amor dEle..", é incrível como Deus usa qm Ele quer, independente de onde vc esteja, ou como diz a música "como vc está", a ÚNICA coisa que Deus precisa pra poder de usar é saber q vc está disponível.
Eu não ia nem escrever sobre isso, mas tenho vivido momentos dificeis em minha vida, momentos de decisão, momentos de mudança e por mais seja dificil, eu paro pra pensar no que Jesus passou aqui na Terra, nos momentos de decisão dEle, nos momentos dificeis, e NEM SE COMPARA, não chega nem perto do que eu tenho passado, sabe às vezes eu paro pra pensar e acho que eu estou sofrendo por causa do evangelho, mas ouvi uma coisa que veio forte em mim .. "vc ja foi apedrejado? ja cuspiram na sua cara por causa do evangelho? vc ja foi preso pq falou de Cristo?", depois que eu ouvi isso fiquei pensando no quanto tenho pregado o evangelho, no quanto o meu sofrimento tem valido a pena, porque não adianta de nada eu sofrer só porque eu não tenho dinheiro ou só porque eu não tenho o tênis que eu queria ter, ou não tenho cabelo liso ou cacheado, sou moreno, ou nao sou amado por quem eu quero ou amo quem não quero amar ou sei lá, todas essas coisas que são fúteis, é apenas moda, momento, mas Jesus não é moda, não é um momento, Jesus é Deus, apenas isso, eu me desespero às vezes por não saber como pregar a bondade de Cristo à quem eu amo e sei que precisa de Deus, mas eu tenho aprendido uma coisa, não vai ser do jeito que eu quero ou imagino, vai ser do jeito que ELE quer e pra isso acontecer, basta que eu esteja disponível.
Eu já cantei tanto "Senhor, eis me aqui, envia-me a mim" ou "Eis-me aqui, usa-me" até mesmo "Faça-me de mim um instrumento que só o Senhor sabe tocar" e muitas dessas vezes eu cantei sem nem perceber a profundidade das palavras que dizia e continuei a viver até notar que de tanto cantar e até levar pessoas a cantar isso, eu comecei a viver a verdade que eu pregava, e agora eu tenho sido levado pela mão de Deus, porque eu dei a liberdade pra Ele fazer isso, e mesmo que não sofra na mesma proporção de que muitos sofrem espalhados pelo mundo eu tenho sofrido de alguma maneira, porque é muito fácil pra alguém falar que ama a Cristo e ficar numa bolha onde vai pra igreja só de domingo e volta pra casa como se nada tivesse acontecido, no trabalho só fala besteira, na rua chuta todos os cachorros, xinga desde a sogra até a mãe mas na igreja ele é "santo, é muito fácil vc falar que é crente, sair na rua e falar "Paz de Deus" e chamar até o gato q ta em cima do muro de "irmão, eu confesso que algumas vezes escorrego e caio dentro da hipocrisia que tanto condeno, mas sabe o que me (e talvez vc tb) diferencia de mt gente que se diz crente, mas que vive num mundo de mentira, é a vontade de acertar, é o medo de ficar sem Deus, é saber da onde saiu, da onde Deus tirou e onde um dia vou estar.
Sabe, eu posso ta sendo meio dramático, meio exagerado, mas a verdade precisa ser dita de alguma forma e talvez nem seja essa a melhor, mas eu sei que nao sou o único a gritar para o "invisivel" esperando uma mudança de vida, eu sei q nao sou o único a se esforçar pra se manter o mais puro possível entrando td dia dentro de um bueiro que a sociedade de hj.
Eu sei do que preciso, você que ta lendo isso pode ta me achando um idiota, um bocudo haha, ou cara q viaja nas ideias, ou pode ta me entendendo tb ^^', enfim eu nao sei o que vc tem passado, mas eu só queria te passar uma coisa com tudo isso:
Deus é ÚNICO e não é um pedaço de barro ou madeira, chamado de Santo que vai mudar sua vida, quem pode te tirar da situação chata/indesejada que vc está é a pessoa que mais te amou na vida, Jesus, o caminho, verdade e vida, só Ele pode te tirar de onde vc está e da maneira que vc está pra te dar um lugar ao lado dEle na sua Glória e pra que vc entenda isso, ele vai mover céus e terra ou até mesmo trazer uma banda da Finlândia aqui pra Brasil pra tocar na sua cidade ;D.
medite um pouco em tudo que vc ja ouviu sobre Jesus e pense bem se vc tem feito valer a pena td o que ele passou por vc, se vc acha que não, pense tb em como fazer pra mudar isso e leia o que está escrito em 2ª Crônicas 7:14.
Jesus te ama ;D


God Bless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário