domingo, 30 de janeiro de 2011

O Mesmo!

Em Hebreus 13:8 está escrito "Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente".

Pode parecer apenas mais um versículo, mas se vc parar pra pensar em tudo que está escrito na bíblia você vai começar a olhar esse simples versículo com outros olhos, e isso tudo por causa de uma palavra, o MESMO, pq se estivesse escrito "Jesus foi ontem, é hoje e será eternamente" ia ser meio que normal, no que interferia na minha vida, eu apenas confirmaria que Ele é Deus, é imortal e vai durar pra sempre, mas qnd diz que Ele é o mesmo, haha, descobrimos q Ele é o mesmo que foi ontem, Aquele que ajudou Moisés e abriu o mar vermelho pra libertar uma nação (alguns podem pensar q estamos falando de Jesus e nao de Deus, mas Ele é um ser triuno, assim como nós q somos um espírito, temos uma alma e habitamos em um corpo, Ele é Deus pai, filho e Espírito Santo),Aquele que morreu numa cruz pelo meu pecado, Aquele que ressuscitou, que esteve com José no Egito dando-o sabedoria para fazer dele o governador daquele povo, que esteve com Davi derrotando um gigante, Ele é o mesmo hoje, Aquele que me da vida, que me permite digitar isso, que me permite estudar numa faculdade sem pagar nada, que me permite tocar um instrumento com 6 cordas de aço *-* e Ele será o mesmo para sempre, pq o amor dEle nunca vai falhar e sua fidelidade e misericórdia duram PARA SEMPRE! ou seja, o mesmo Deus que permitiu que Jonas caísse no mar agitado e pra não se afogar mandou um Grande peixe o engolir e pra que ele nao morresse dentro da barriga do peixe fez com que fosse "vômitado" na praia 3 dias dps, está comigo, Ele pode me livrar de QUALQUER situação, por mais que pareça desesperadora Ele estará comigo, e por mais que eu peque ou não faça com que seu sacrifício valha a pena, Ele é fiel e se eu apenas me arrepender e pedir seu perdão Ele vai me perdoar *-*, eu juro, eu não entendo esse amor, mas nao vou reclamar por que Deus me ama :X.

hehe, DEUS (não é um cara importante, tp o Barack Obama, eh DEUS, DEEEEEEEEEUS *-----*) e Ele me ama, mesmo sem eu ter feito nada pra merecer *o*, o que eu mais quero é honrar e tentar retribuir esse amor! ♥

Your Love Never Fails

Seu Amor Nunca Falha

by: Jesus Culture

Nothing can separate
Nada pode separar
Even if I ran away
Mesmo que eu fuja
Your love never fails!
Seu amor nunca falha
I know I still make mistakes,
Sei que ainda cometo erros
But You have new mercy for me everyday
Mas suas misericordias se renovam a cada dia
Your love never fails!
Seu amor nunca falha

You stay the same through the ages
Tu és o mesmo de ontem
Your love never changes
Seu amor nunca muda
There may be pain in the night
A dor pode durar uma noite
But joy comes in the morning
Mas a alegria vem pela manhã
And when the oceans rage
E quando o mar se enfurecer
I don’t have to be afraid
Eu não tenho que ter medo
Because I know that you love me...
Porque eu sei que Tu me amas
Your love never fails!
Seu amor nunca falha

‘The Wind is strong and the water's deep, but.
O vento é forte e as águas são profundas
I'm not alone here in these open seas
Mas não estou sozinho nesse mar aberto
‘Cause your love never fails
Porque seu amor nunca falha
The chasm was far too wide
A fenda era muito grande
I never thought I'd reach the other side
Nunca pensei que chegaria do outro lado
‘But your love never fails
Mas seu amor nunca falha

You make all things, work together for my good!
Tu fazes todas as coisas trabalharem a meu favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário