quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como falar dEle? :S



"Cantem os Povos ao Senhor,

A Ele o louvor,
A majestade ao Rei dos reis,
Meu Deus o grande Eu sou" by: oficina g3

Falar do criador do universo não é tarefa fácil, descrever a [ironia] "pequena" [/ironia] GRANDEZA dEle é uma coisa inimaginável, mas bem que eu queria poder falar pra todo mundo que Deus é bom, que Deus criou as árvores para dar frutos e sombra pra quem precisa, que Deus ja fez cair do céu um pão doce só pra matar a fome de seu povo, que uma vez Deus fez o sol parar pra um filho dEle ganhar um guerra *-*, eu poderia inclusive ficar aqui e digitar, digitar, digitar, descançar um pouco e voltar a digitar, digitar tanto que nao caberia mais na pagina, mas NEM assim consegueria chegar perto do que Deus significa, entao o que me resta fazer para mostrar isso ao mundo é adorá-lO e mostrar toda a minha gratidão ao meu Deus, o meu Salvador que me tirou do lugar de perdição, de falsas alegrias e eu sei que onde eu estou hoje, por mais que pareça dificil é para o meu bem, pq a palavra dEle diz "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" ..Rm 8:28 e por mais que eu sofra nesse mundo, será nesse mundo *-----------* porque como diz em Fp 1:21 "Viver é Cristo e morrer é lucro", eu num to nem aí pro que o mundo me oferece e por mais que pareçam aos meus olhos coisas agradaveis e por mais q me digam que não tem nada demais eu vivo uma verdade "Todas as coisas me são licitas, mas nem tudo me convém" ..1Co 6:12, eu vivo uma verdade, eu vivo a UNICA verdade, que também é o caminho e a vida e que a propósito ninguém vai ao Pai a não ser por Ele (Joao 14), Jesus é a minha vida e é só por Ele que eu vivo ;D

As palavras as vezes vem de maneira um pouco confusa quando eu falo de Jesus, mas isso cai no que eu disse no começo do Post, eh MUITO dificil falar td o que quero de Deus ^^' mas meu louvor tocará qm precisar o/'

Nenhum comentário:

Postar um comentário